Dicas de alimentação | Dicas de compra | Dicas de Transporte | Dicas de viagem | Viagem com pequenos

10 dicas imperdíveis para quem viaja com crianças para Orlando:

abril 6, 2017

Olá Viciados em Disney! Como mãe de três crianças e viajante frequente para Orlando, com dezenas de viagens acumuladas, resolvi separar para vocês dez dicas imperdíveis para quem viaja com crianças para Orlando (mega feliz)

1a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: os ingressos dos parques permitem que você saia e retorne ao mesmo parque mais tarde. Então, na hora do sol forte ou logo após o almoço quando bate o cansaço nos pequenos é só voltar ao seu hotel (se ele for próximo, lógico!!!) e retornar mais no final da tarde quando o sol já está mais fraco e eles com a corda toda para aguentar até o final do dia! Neste caso não será necessário pagar o estacionamento novamente, é só mostrar o comprovante de pagamento do estacionamento que você pagou pela manhã.

Almoço no The Crystal Palace – Magic Kingdom

2a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: reserve o máximo de refeições com personagens possíveis, de acordo com seu orçamento, lógico, assim vocês irão fazer refeições super divertidas e com muita dança dos pequenos com os personagens! Os personagens passam de mesa em mesa para tirar fotos e autógrafos e de vez em quando param para dançar com todas as crianças no meio do restaurante. Mas fiquem tranquilos! Logo após a dança eles saem para tomar uma agua e retornam dentro de instantes para mais uma volta de mesa em mesa para autógrafos. Se você estava esperando por algum personagem e por algum motivo ele ainda não passou na sua mesa é só falar com a Cast Member (funcionário Disney) que está te atendendo que eles avisam para que o personagem passe por lá.

Meus pequenos com o Pluto

3a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: as atrações são limitadas por altura, quando necessário, não por idade! Nós fizemos este post indicando a restrição de altura nas atrações dos parques de Orlando. Se a atração tiver restrição de altura e seu filho não tem altura para ir nela não adianta insistir, pois eles não liberam a entrada já que Segurança é um dos princípios fundamentais de todos os parques. Fizemos também este post sobre as atrações mais curtidas por crianças de até dois anos.

Em todos os parques de Orlando há atrações que podem ter restrição

4a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: com crianças abaixo de dois anos o ideal é evitar os parques em épocas de alta temporada (julho, agosto, dezembro). Aproveite os períodos fora de férias escolares enquanto pode! Caso isso não seja possível, procure fazer os parques pela manhã quando costumam estar mais vazios.

5a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: lanchinhos, comidas de bebê e água podem ser levados para os parques! Vale levar frutas picadinhas, pãezinhos, suquinhos, o que você quiser! Só não esqueça que dependendo da época do ano estará muito quente, então, leve tudo em potes térmicos. Com o valor que você paga uma garrafa de água no parque você compra um fardo com no mínimo 12 garrafas de água nos mercados. Esqueceu de levar lanchinhos? Não se desespere!!! Dentro dos parques você irá encontrar frutas picadas e frutas in natura, preço de parque lógico! Mas pelo menos você fica com a consciência tranquila que seu filho está comendo algo saudável.

Quiosque com frutas frescas no Disney’s Animal Kingdom

6a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: é lógico que queremos que nossas férias sejam perfeitas, mas acidentes e incidentes acontecem! Por isso além de um bom seguro viagem que deve ser acionado em qualquer caso de emergência é sempre bom ter anotado telefones e endereços de hospitais próximos. Fizemos uma relação para vocês neste post.

7a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: Cadeirinha de carro! Se você está precisando de uma cadeirinha de carro nova vale a pena comprar e já utilizar durante sua viagem e depois você leva para casa (eu tenho malas grandes e costumo colocar dentro da mala junto com outros itens já que levo o carrinho até a porta do avião). Mas como faço quando chego nos EUA? Eu alugo carro e alugo junto a cadeirinha para que meus filhos saiam com segurança no trajeto aeroporto- hotel. Chegando no hotel eu pego a cadeirinha que comprei e mandei entregar lá e já coloco no carro, no dia seguinte devolvo a cadeirinha na locadora. Vocês irão notar que a locação da cadeirinha possui um valor diário e será incluído e cobrado até o final da locação. Com a devolução antecipada irão cobrar somente pelo período que você ficou com a cadeirinha. Se a sua locadora for a Alamo e seu primeiro dia de parque for Magic Kingdom melhor ainda! Logo após o pagamento do estacionamento você verá ao lado esquerdo uma Alamo, é só parar lá e devolver e, então, seguir para seu dia de parque!

Cadeirinha da Chico modelo Nexfit que comprei em uma das viagens

8a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: Está com bebê e precisa de um ambiente calmo para trocar as fraldas e oferecer a papinha quentinha? Não deixe de ir ao Baby Care Center que existe em cada parque Disney. Lá vocês irão encontrar um ambiente calmo, climatizado, acolhedor, repleto de trocadores, mini cozinha com micro-ondas para esquentar a papinha, cadeirões para que você possa alimentá-lo com tranquilidade. Quer saber mais? Temos este post sobre minha viagem com um bebê.

Com a Vovó no Baby Care do Magic Kingdom

9a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: Na mochila do parque não deixe de levar uma troca completa de roupas para as crianças pois existem muitas atrações que molham. Também não deixe de incluir um casaco mesmo em dias de muito calor, pois a maioria dos ambientes fechados ficam com o ar-condicionado ligado no máximo. Ah! Não esqueça também do protetor solar!

10a. dica imperdível para quem viaja com crianças para Orlando: Os parques são ambientes cheios! Não desgrude os olhos de seus filhos e não deixe de identifica-los! Faca um cartão com nome completo, idade, nome dos pais, idioma, e telefone para contato e pendure no pescoço de seu filho por dentro da camiseta ou em uma pulseira que você pode colocar ou no bracinho ou no tornozelo de seus pequenos. Perdeu seu filho? Não entre em pânico! Ok, eu sei que é difícil! Mas corra para o primeiro Cast Member (funcionário dos parques Disney) e informe as roupas de seu filho e onde você o viu por último que todos no parque serão alertados! Muito provavelmente seu filho já estará com outro Cast Member, tomando um belo sorvete e aguardando que encontrem seus “pais perdidos”. Sim! Na Disney não são as crianças que se perdem, são os adultos!!! kkkkkkk. Lógico que esta dica se estende aos outros parques e você deve buscar ajuda com um funcionário do parque o mais rápido possível!

Fazendo bagunça com o Vovô

Gostou dessas dicas? Então, não esqueça de curtir o post e não deixe de conferir essas outras dicas rápidas de viagens com crianças pequenas e mais essas dicas para um dia perfeito nos parques!!!

Se você tem qualquer dúvida não deixe de comentar este post .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *