NOSSAS REDES:

Top
 

Blog

5 coisas que você não pode deixar de fazer no Animal Kingdom!

Olá Viciados em Orlando, vamos dar continuidade aos posts das 5 coisas que você não pode deixar de fazer nos parques! Começamos pelo Magic Kingdom, depois Epcot e agora Animal Kingdom!

O parque Animal Kingdom é conhecido pelos lindos e mais variados animais existentes, lá vocês encontrarão desde safáris até shows em grande performance (padrão Broadway), além disso, vocês curtirão a mais alta tecnologia na nova área construída denominada Pandora – The World of Avatar.

compras-com-desconto-em-orlando

Compras com desconto em Orlando

Olá Viciados em Orlando!!! Todos sabem que além dos parques temáticos o destino mais procurado em Orlando são os Outlets (shoppings de desconto) e os shoppings da cidade e neste quesito Orlando não deixa nada a desejar! Quem aqui nunca procurou um cupom de desconto para usar em sua viagem?

minions breakfast

Refeição com Personagens Universal Studios Florida

Olá Viciados em Orlando! Que tal uma dica deliciosa hoje? Você sabia que tem opção de Refeição com Personagens no Parque Universal Studios Florida?

Sim, tem um café da manhã com personagens!!!

A Universal Studios tem uma opção de refeição com personagens dentro do parque: o Universal’s Superstar Character Breakfast!

Tudo que você queria saber para receber suas compras feitas pela internet

Olá pessoal! Nosso post de hoje é sobre recebimento em Orlando de compras feitas pela internet. As compras pela internet sejam de roupas, brinquedos, acessórios vem crescendo ano após ano. Tanto isso é verdade que grandes redes de lojas dos Estados Unidos tem anunciado o fechamento de lojas físicas, pois cada vez mais o consumidor adquire produtos sem sair de casa. Nós brasileiros descobrimos as facilidades das compras pela internet nos sites americanos e adoramos uma compra online!

Treinamento Universal Orlando – Novidades

Olá seguidores do blog, hoje vamos contar um pouco do treinamento que fizemos sobre as novidades dos Parques e Hotéis Universal de Orlando.

Lembrando que somos sim, desesperadamente, Viciadas em Disney, mas também somos alucinadas por todas as novidades de Orlando, então como não queremos que vocês fiquem de fora vamos às novidades! IupiiiiiiiQue amo

ama

Montanha-russa Mako – SeaWorld

Para quem gosta de montanha-russa Orlando tem um presente especial!

O Parque SeaWorld inaugurou em junho de 2016 uma nova atração chamada MAKO.

Sim (!) uma nova e maravilhosa montanha-russa ou melhor uma hypercoaster (super montanha-russa) dentro do SeaWorld.

disney port Orleans riverside

Disney’s Port Orleans Riverside

Olá Viciados em Disney! Após o aéreo acho que uma das partes mais importantes da viagem é a hospedagem!

Em Orlando não faltam opções de hospedagem e dentre elas destaco hotéis e casas de temporada. Eu, particularmente, adoro mesclar pelo menos duas opções de hospedagem por viagem, metade em um Disney Resort e outra parte em casa de locação ou hotéis/apartamentos com cozinha completa.

entrada Epcot

5 coisas que você não pode deixar de fazer no Epcot

Olá leitores Disneymaniacos, hoje vamos falar sobre o maravilhoso parque Epcot, amamos esse parque! E confesso que sempre chego cedo nele e sempre saio com a sensação que faltou alguma parte não explorada, com vocês também é assim?

Por isso sempre falo, temos que voltar o quanto antes! Hahahahah

Bom hoje vamos dar 5 dicas do que você não pode deixar de fazer nesse parque.

amo

amo

Viagem com crianças pequenas – dicas rápidas

Olá Viciados em Disney!

Que tal um post curto com dicas rápidas para quem vai  para Disney com crianças pequenas?

– – por mais que o avião tenha entretenimento a bordo sempre levo fones de ouvido (aqueles oferecidos no avião não são legais para crianças pequenas), iPads carregados e com os jogos e desenhos preferidos salvos para visualizar mesmo em modo avião, além de um “kit emergencial” (com massinha, giz de cera e papel para colorir) para distrair!

Aluguel de casas de temporada – Condomínio Lucaya

Quem é viciado em Orlando de verdade não deixa de ir para Orlando só por causa do dólar alto, isso é fato! Espaçamos mais as viagens, procuramos novos locais de hospedagem mas deixar de ir jamais!!!

Locação de casas é excelente opção de hospedagem para quem quer economizar com hospedagem. Além de mais espaço e privacidade, ficar em uma casa alugada significa economizar também com refeições já que conseguimos fugir um pouco de restaurantes. Melhor ainda quando temos crianças pequenas no nosso grupo ou família pois os pequeninos precisam de uma comida caseira e podemos fazer tudo com calma para eles!

encontro personagens Olaf - Disney Hollywood Studios

Encontros com personagens – novidades

Olá Pessoal !!! Saudades de postar aqui no blog! Tiramos merecidas férias e retornamos com tudo na semana passada!

Como ficamos um tempo sem postar as novidades são muitas!  Neste post escolhi o tema novos encontros com personagens!

Eu e Paula amamos tirar fotos com personagens e ficamos super felizes com os anúncios que ocorreram nos últimos meses.

Na primavera americana o parque Disney’s Hollywood Studios, na área do Echo Lake, os visitantes poderão ganhar abraços quentinhos de ninguém mais ninguém menos que

Magic Kingdom fireworks

5 coisas que você não pode deixar de fazer no Magic Kingdom

am

Olá Viciados em Disney, hoje vamos falar das 5 coisas que vocês disneymaniacos não podem deixar de fazer no Magic Kingdom!

Confesso que está sendo muito difícil listar somente 5 coisas, pois há uma infinidade de atrações e dicas legais para listar.

Esse parque é nosso xodó, o lugar mais feliz do mundo, onde até o gosto tem sabor de magia, o cheiro então, nem se fala, é o único cheiro do mundo onde parece que vamos flutuar de tanto amor!

o

Amorette's Disney Springs

Comemorando aniversário na Disney

Olá Viciados em Disney!

Se você ou alguém de sua família ou grupo irá comemorar o aniversário durante as férias em Walt Disney World ou na Disneyland (Califórnia) esse post é imperdível.

Você sabia que é possível tornar as comemorações de aniversário ainda mais especiais na Disney? Para os aniversariantes existem alguns mimos totalmente grátis e outros mimos pagos que você pode encomendar previamente por telefone ou se você for ficar hospedado em um Disney Resort poderá encomendar quando do check-in.

You don't have permission to register