logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.6940
Top
 

Explicando o Disney Dining Plan

Viciadas em Orlando / Dicas de alimentação  / Explicando o Disney Dining Plan
25 fev

Explicando o Disney Dining Plan

O Disney Dining Plan (DDP) é um plano de refeições para quem se hospeda em um Disney Resort, desde que você adquira um pacote (hotel + ingressos). Ao comprá-lo você economiza em média 30% (trinta por cento) em relação ao que você gastaria se pagasse cada refeição avulsa.

imageJá fiz as contas e realmente vale a pena se você for fazer a maior parte de suas refeições nos Parques e Resorts.

O DDP deve ser comprado antes da sua chegada não sendo possível adquiri-lo após seu check-in.

O DDP só vale para crianças acima de 3 anos.

Atualmente existem os seguintes tipos de DDP:

Magic Your Way Package Plus Quick-Service Dining:
Dois quick-service por pessoa, por noite
Um snack por pessoa, por noite
Uma Mug Resort com refil.

Magic Your Way Package Plus Dining:
Um table-service por pessoa, por noite
Um quick-service por pessoa, por noite
Um snack por pessoa, por noite
Uma Mug Resort com refil.

Magic Your Way Package Plus Deluxe Dining
Três refeições por pessoa, por noite
Você pode escolher table-service ou quick-service para cada uma das refeições.
Dois snacks por pessoa, por noite.
Uma Mug Resort com refil.

Cada quick-service inclui um prato principal, uma sobremesa (somente no almoço ou no jantar) e uma bebida não alcoólica. Isso quer dizer que você pode utilizá-lo no café da manhã, mas neste caso não terá direito a sobremesa.
Um snack pode ser: sorvete, porção de frutas, fruta, pipoca ou uma bebida não alcoólica.

A Mug (Caneca) Resort só é valida dentro de seu hotel e você pode se servir a vontade durante sua estadia na praça de alimentação do hotel nas maquinas disponíveis. As máquinas servem refrigerantes (coca, coca light, soda, limonada), chocolate quente, café, creme (para o café e o chocolate) e água quente para você tomar chá (os saquinhos de chá ficam ao lado). Próximo as máquinas tem pia para você lavar sua mug.

Um table-service inclui um prato principal, uma sobremesa e uma bebida não alcoólica ou um buffet.
Serão descontados 2 table-service somente nos seguintes casos: entrega de pizza no quarto, Cinderella’s Royal Table, em algum Dinner Show ou em um restaurante Signature (seria um restaurante com um Top chef de cozinha).

Com os table service você poderá ir aos restaurantes com personagens! Alguns são tipo buffet outros a la carte. Nos restaurantes com personagens normalmente você encontrará uns 4 ou 5 que vão passar de mesa em mesa tirando fotos e dando autógrafos…tem restaurante onde terá o Mickey e turma, outro terá as princesas, outro terá a turma do Ursinho Pooh… mas, não esqueçam que nem todos os restaurantes terão personagens. Ah! São restaurantes maravilhosos com comida de verdade e não somente junk-food.

Na praça de alimentação dos Resorts tem um macarrãozinho com molho alfredo (molho branco) e frango que normalmente as crianças amam! Esta é uma opção quick-service.

O melhor de tudo é que a Disney faz assim: se você for ficar 10 noites/11 dias no hotel serão 10 quick-service, 10 table service e 10 snacks por pessoa (no caso do Plus Dining) e você poderá gastar como quiser, ou seja, um dia você pode ir em 2 restaurantes table service e no dia seguinte você pode usar só quick service se quiser. Você utiliza como quiser!
Os impostos já estão incluídos só não está inclusa a gorjeta (aplicável somente em table services) a qual deve ser paga ao final da refeição. A gorjeta é de 15%(serviço bom) a 20% (excelente serviço) e para grupos de 6 pessoas ou mais será de 18%.

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register