logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.8055
Top
 

Locação de Veículos na Flórida – como alugar um carro!

Viciadas em Orlando / Dicas de Transporte  / Locação de Veículos na Flórida – como alugar um carro!
18 set

Locação de Veículos na Flórida – como alugar um carro!

 

 

 

Viciados em Orlando hoje começamos uma série de posts relacionados as regras e aluguéis de veículos na Flórida, vamos falar um pouco sobre dicas de locação de automóveis.

 

 

Placas – foto internet

 

 

Não tenha dúvida que alugar um carro na Flórida é muito fácil, especialmente porque o valor dos alugueis dos veículos são convidativos e o transporte público não é a melhor opção.

O que várias pessoas fazem é reservar o aluguel do carro em diversos sites disponíveis na internet, retiram ainda no aeroporto e dirigem pela cidade, sem necessitar de qualquer outro meio de transporte durante toda a estadia.

Lembrando que dirigir na Florida será uma experiência única, pois as rodovias são perfeitas, as leis são respeitadas, a sinalização é eficiente, certamente você não terá problema na condução do seu veículo.

 

 

Foto internet

ama

 

Foto retirada da internet

ama

– CNH ou PID:

Brasileiros que tem a intenção de dirigir no estado norte americano da Flórida necessitam apresentar apenas a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) brasileira e ter pelo menos 21 anos. Como alternativa, pode-se também fazer a PID (Permissão Internacional para Dirigir), que pode ser solicitada junto ao Detran de sua cidade. A PID não é obrigatória na Flórida, mas em uma situação inesperada a mesma pode ser pedida pela autoridade local.

 

PID – Permissão Internacional para Dirigir

 

 

– GPS:

O GPS é sempre um grande aliado, ele te conduzirá com precisão a qualquer localidade. Ele pode ser alugado com o carro, nas locadoras mas, dependendo do tempo em que você irá permanecer com o veículo, pode ser mais vantajoso adquirir seu GPS em uma loja especializada em eletrônicos. Outra alternativa para economizar com o aluguel do GPS é comprar um chip telefônico pré-pago, e usar aplicativos com GPS, como o Google Maps ou Waze, para se locomover tranquilamente.

Para mais informações sobre o chip acesse o site da EasySim4U – para ter direito ao frete grátis do chip basta digitar “viciadaemdisney” no campo cupom e clicar em apply cupom.

Se for levar o GPS do Brasil não esqueçam de atualizar o chip.a

 

GPS e mapa sempre em mãos

ama

– Cadeirinha de segurança para crianças:

É obrigatório que as crianças usem a cadeirinha de segurança na Florida. Portanto, a dica é comprar uma cadeirinha assim que chegar em seu destino ou trazer do Brasil. Nas grandes redes de supermercados e em lojas especializadas os preços são bem atrativos.

– Idade com menos de 25 anos:

A idade mínima para um estrangeiro alugar um veículo nos EUA é de 21 anos. Aqueles com idades entre 21 e 24 anos, poderão ter que pagar uma taxa adicional à locadora. Algumas locadoras oferecem promoções e isenção da taxa, portanto vale a pena ficar de olho nas promoções.

– Motorista adicional:

Até um motorista adicional invariavelmente está incluído na locação. Demais motoristas adicionais, haverá cobrança adicional.

– Quilometragem:

Geralmente a quilometragem é livre em todas as locadoras, mas vale a pena ficar alerta na hora de assinar o contrato.

– Combustível:

Não é necessário comprar o combustível que a locadora oferece (pré paga). A dica é devolver o veículo com o tanque cheio, pois assim evitará cobranças indesejadas.

Se você quer ter uma ideia dos preços de combustível na cidade de Orlando clique aqui.

 

Foto retirada da internet

amo

Dicas:

– Alugar sempre com antecedência é mais vantajoso, quanto maior a distância da viagem melhor preço se encontrará em relação a tarifa de balcão.

– Não respeitar o prazo de devolução dos veículos ou devolvê-los com antecedência pode também gerar cobrança adicional.

– Na Flórida devolver o veículo em um ponto diferente daquele onde foi feita a retirada, exemplo Miami-Orlando, não gera taxa extra, em outros estados americanos a devolução em cidade diferente da cidade de retirada pode render taxas extras.

– Alugar o carro em aeroportos pode gerar uma taxa extra que varia conforme o aeroporto.

– Para economizar, cadastre-se nos sites das locadoras e fique atento em possíveis promoções. Deixe seu e-mail habilitado para receber e-mails das locadoras e, se houver uma promoção não desperdice a chance para finalizar a locação.

– Procurar sempre por cupom de desconto no google.

– Dentro do Complexo da Disney existe a locadora de veículo Alamo, que faz o transporte até o local onde ficam os carros, inclusive a Alamo é responsável por apresentar a atração Tomorrowland Transit Authority PeopleMover no Magic Kingdom.

Para mais informações acesse o site aqui

amo

Foto retirada site Alamo

amo

Dirija com cuidado e boa viagem! °o°

Gostaram do post?  Então não esqueçam de curtir e compartilhar com seus amigos, e se tiverem alguma dúvida é só comentar aqui que iremos ajudá-lo !

As fotos deste post foram retiradas de diversos sites, caso alguma seja de sua autoria e você queira que seja retirada é só enviar um e-mail para contato@viciadaemdisney.com que iremos retirá-la .

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register