logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.6940
Top
 

Viajando de Azul para a Flórida

Viciadas em Orlando / Dicas de viagem  / Viajando de Azul para a Flórida
7 Maio

Viajando de Azul para a Flórida

Acabamos de utilizar os serviços da Azul para chegar a Florida (viajamos em março) e confesso que a Azul nos surpreendeu de modo geral, mas não posso dizer que tudo foi perfeito… porque não foi.

Nossas reservas eram para Curitiba – Campinas – Orlando em vôo diurno o primeiro trecho saindo as 07h55 e o trecho internacional sairia as 11h. O aeroporto de Curitiba fechou devido a neblina Rosto chorando resultado: fomos retirados do nosso vôo e convidados a ir a loja da Azul no aeroporto para remarcar nosso itinerário, pois segundo a Azul chegaríamos as 10h30 em Campinas e portanto não teríamos tempo hábil para trocar de terminal, passar pela Polícia Federal e embarcar.

Até aqui ponto positivo para Azul que foi extremamente eficiente e nos reacomodou no próximo vôo para Campinas e no vôo com destino a Fort Laudardale que sai as 22h26, pois era o primeiro vôo disponível para Florida após o nosso.

Devido a alteração do vôo e considerando o longo tempo entre a conexão forneceram voucher para o café da manhã, estadia em um hotel de Campinas, almoço e transfer aero-hotel-aero.

Confesso que fiquei muito decepcionada em perder uma diária de hotel em Orlando, além de ter que pagar multa para trocar minha reserva do carro (iria pegar carro no aeroporto de Orlando e tive que alterar para Fort Laudardale). Mas o que fiquei mais chateada foi deixar de chegar em Orlando. Ok! Essa parte tenho que reclamar com São Pedro que fechou o aeroporto! Rosto com lágrimas de alegria Questionei estes dois itens com a atendente da Azul e fui informada que eles não seriam reembolsados mas que devido ao transtorno a Azul nos forneceria 2 vouchers de R$200 cada para utilizarmos em uma próxima aquisição de passagens áreas. A Azul ofereceu ainda o transfer rodoviário entre Fort Laudardale e Orlando, porém recusamos já que alteramos (com multa) nossa reserva do carro.

O atendimento da Azul foi excelente até aqui!

Só perderam pontos quando entramos no avião!

O monitor individual da poltrona do marido não funcionou! Além desse pequeno incidente mas que incomoda bastante para alguém que odeia voar e não consegue ficar dormindo (ele, óbvio porque eu durmo assim que entro no avião (envergonhado)), constatamos que a empresa ainda não está operando com os aviões novos o que deveria ocorrer agora em março conforme anunciado.

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto acervo pessoal

Foto acervo pessoal

Dica de ouro: se você for de Azul nos próximos dias não aceite poltronas na fila 8 pois não tem janela e embaixo da poltrona da frente tem uma pequena caixa que atrapalha para você esticar as pernas.Rosto com olho piscando

O entretenimento a bordo é individual mas não é on demand aquele que você escolhe o filme/desenho e ele começa e pára quando você quer. Você pode escolher entre 4 opções de filmes sendo que tinha apenas um desenho  (Rio 2) mas os filmes começavam independente da sua vontade (comecei assistindo aos 40 minutos e depois quando começou novamente assisti o começo).

Espero que os aviões novos comecem a operar logo, pois os sinais do tempo são visíveis no avião.

O serviço da equipe de comissários foi bom, nada de excepcional.

Foi servido jantar e café da manhã. No jantar as opções eram strogonoff de carne ou massa. Pedi o strogonoff e estava muito bom (considerando que é comida de avião).

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Além da revista de bordo, haviam duas opções de revistas e um guia com dicas da Florida.

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

TSR Watermark - 0044

Foto arquivo pessoal

Foi fornecido kit com travesseiro, cobertor, tapa olhos e protetor auricular para todos os passageiros. Senti falta de um kit com escovinha de dente e pasta de dente.

Ahhhhh!!! Dessa vez viajamos somente eu e marido em uma pequena lua de mel Rosto com olho piscando,  mas vi servirem para as crianças um kit com papinhas da Nestlé bem legal (não conegui tirar foto (muito triste)).

Considerando todos os prós e contras considero que a Azul fica em segundo lugar perdendo para a Tam. Quem sabe com os aviões novos ela consiga competir de igual para igual.

 

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register