logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.6940
Top
 

Contando um pouquinho sobre montanhas-russas…by Manu

Viciadas em Orlando / Parques  / Contando um pouquinho sobre montanhas-russas…by Manu
5 jun

Contando um pouquinho sobre montanhas-russas…by Manu

Olá Mickeyros, hoje temos uma participação especial em nosso blog! Uma garota muito importante em minha vida, minha primeira princesa sobrinha Manoella! Hoje ela conta como foi a aventura dela nos parques, uma aventureira e tanto, juro que não acreditava que ela ia se arriscar em todas essas montanhas-russas, valeu Manu, espero que possamos nos aventurar muitas vezes ainda….Ah gente, quando ela fala do tio Léo, é o meu marido – Leonardo – ele foi companheiro dela em algumas atrações, vamos dizer assim, menos radicais!

 

 

Oi meninas,

Meu nome é Manu Michelato e eu vou contar um pouquinho sobre o que eu achei de cada montanha-russa, bom quando fui para Orlando minha tia duvidou até o último minuto que eu realmente iria.

Chegando lá ela viu que sou realmente corajosa, e eu juro foi a melhor experiência da minha vida, eu particularmente acho que não tem nenhuma graça não ir nelas, é uma adrenalina muito grande além de ter uma sensação inigualável. Ahahaha

Vou começar pela minha favorita!

 

The Incredible Hulk:

Localização: Island of Adventure
Inauguração: Maio/ 1999
Altura: 34 metros
Queda: 32 metros
Extensão: 1.100 metros
Duração: 2:15
Velocidade máxima: 108km/h
Inversão: Sim (7)
Diferencial: Efeito estilingue
Restrição: Proibida para menores 1,37m

Ela é uma das mais rápidas de Orlando, possui uma grande quantidade de loopings , parece que o corpo desgruda da cadeira, uma sensação incrível, é como o próprio Hulk tem em sua característica de ser forte, a montanha russa não poderia ser diferente. O carrinho vai de zero a 64km/h em dois segundos. São sete inversões e dois mergulhos subterrâneos. Uauuuuuu

Manu

 

Rock ‘n’ Roller Coaster:

Localização: Hollywood Studios
Inauguração: Julho/ 1999
Altura: 24 metros
Extensão: 1.037 metros
Duração: 1:22
Velocidade máxima: 97km/h
Inversão: Sim
Diferencial: Música do Aerosmith durante o trajeto

Para quem é fã de rock and roll ela é muito divertida, baseada na banda de rock Aerosmith. Possui loopings (aí,tio Léo eu te disse..) ahhaha e as músicas do Aerosmith são tocadas durante o trajeto. Gostei muito dela, mas não vi muita adrenalina hahaha

Manu2

 

Expedition Everest:

Localização: Animal Kingdom

Inauguração: Janeiro/ 2006

Altura: 34 metros

Queda: 24 metros

Extensão: 1.348 metros

Duração: 2:50

Velocidade máxima: 80km/h

Inversão: Não

Diferencial: Parte do trajeto é feito de costas e no escuro e é uma das únicas permitidas para menores de 1,20m.

Uma expedição pelo Monte Everest,é em um trenzinho e que quando de repente nos damos conta em que o trilho acaba então tem que voltar de costas, em alguns instantes no escuro, ruídos e sombras ocorrem durante o trajeto, tudo fica misterioso. Ela é bem tranquila, proibida para menores 1,12m.

Manu3

Foto divulgação

 

 

Hollywood Rip Ride Rockit:

Localização: Universal Studios

Inauguração: Agosto/ 2009

Altura: 51 metros
Queda: 52 metros
Extensão: 1.200 metros
Duração: 1:45
Velocidade máxima: 105km/h
Inversão: Não
Diferencial: Subida a 90º e possui uma trava na cintura

É sensacional, uma das melhores, e confesso foi a única que eu morri de medo. Assim que começa você pode escolher sua trilha sonora: rock and roll, rap, pop,  black music. Ela sobe na vertical, essa montanha-russa vicia, não tem como não enfrentar o “bicho feroz” como diz meu tio Léo, hahahah É proibida para menores de 1,30m. Ahhh, e a diversão é garantida!

Manu4

 

Eu coloquei aqui as montanhas que eu fui e mais gostei, lembrando que coloquei só as de Orlando, infelizmente não fui à Tampa, onde fica o Busch Gardens.

Não posso deixar de agradecer à minha avó Maria Inês, tia Paula e ao meu tio Leonardo, que dedicaram o seu tempo para me acompanhar junto com minha irmã Gabriela nessa viagem que foi inesquecível e que com certeza vai ficar para sempre em nossos corações. O roteiro que vocês programaram – tia Paula e tio Léo- foi impecável e com certeza iremos voltar mais breve possível. Hahaha É impossível achar uma forma de agradecer e retribuir tudo o que vocês fazem para a gente! Muito obrigada…

Bom, espero que gostem !!!

Beijos

Manu

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register