logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.6940
Top
 

Explicando o que é MagicBand e o My Disney Experience

Viciadas em Orlando / Parques  / Explicando o que é MagicBand e o My Disney Experience
11 mar

Explicando o que é MagicBand e o My Disney Experience

Algumas pessoas perguntaram o que era uma Magic Band resolvi fazer este post explicando.

Em janeiro eu já havia dito lá na fanpage que o blog da Disney havia divulgado várias MyMagic+”,Novidades que eles chamaram de “Disney – MyMagic+

Não deve ser novidade para muitos que a Disney está sempre preocupada em inovar e tornar nossa experiência no Complexo Disney uma imersão completa a um mundo de magia e encantamento!

Pensando nisso eles implementaram ao longo deste ano de 2013 novas “ferramentas” que permitem uma imersão mais completa e personalizada de nossa visita ao Complexo Disney.

Entre as novas ferramentas está o aplicativo My Disney Experience (já disponível para Iphone e Android desde o segundo semestre de 2012). Com este aplicativo você pode verificar o tempo de espera das atrações, fazer reservas nos restaurantes (antes desse aplicativo somente era possível fazer reservas pelo site da Disney ou ligando diretamente na central de reservas) e  se for utilizar a Magic Band em seu Disney Resort já poderá agendar 3 atrações por dia/parque do Fastpass+.

O Fastpass+ permite que você agende o horário de atrações a sua escolha para que você possa aproveitar com tranqüilidade suas atrações “must-do”.

A MagicBand ou “pulseira mágica” está gradativamente substituindo os atuais cartões “key to the world” que nada mais é que a chave do apto nos Resorts Disney e que reúnem ainda as seguintes “habilidades” ingressos dos parques e seu cartão de crédito (se você autorizar, é claro!).

Em setembro deste ano fiquei novamente hospedada com minha família no Art of Animation e fomos selecionados para testar a MagicBand!

Gente!!!! A-M-E-I !!!!!

Antes mesmo de sair do Brasil já entrei no aplicativo My Disney Experience defini os dias que iríamos a cada parque e agendei o fastpass+ para nossas atrações “must-do”!

Simplesmente fantástico!!!!

Agendei a sequência das atrações e os horários que gostaríamos de utilizar nossos fastpass…como meu Pequeno Príncipe acorda super cedo…agendei a grande maioria pela manhã até o horário de almoço sempre pensando na proximidade das atrações. Achei super válido principalmente para fazer as novas atrações da New Fantasyland com meu Príncipe!

Também adorei o fato de estar hospedada e utilizar a Magic Band não precisando andar de bolsa para carregar o cartão da suíte ou com o cartão na mão quando ia piscina ou até a food court. Nós mulheres sabemos como as vezes é difícil encontrar algo em nossas bolsas…kkkk…E nos parques, então? Eu só levava minha Magic Band no pulso e as coisas do pequeno no carrinho…nada de bolsas! Uma maravilha!!!

A pulseira é confortável, vem em tamanho único para adultos (uma parte colorida e outra em cinza), para transformá-la em uma pulseira para crianças é só destacar a parte cinza! Não machuca! Pode ser utilizada mesmo na piscina, pois é emborrachada.

Ah! Notem que a pulseira vermelha tem uns detalhes…são pins que você pode comprar nas lojas Disney que existem dentro dos Disney Resorts…para enfeitar sua pulseira…todos os pins são lindos!!! Vem em caixinhas com 3 ou 4…só não gostei que perdi um já no primeiro dia…pois meu pequeno pediu colo e quando fui ver acho que enroscou na roupa dele e perdi…então, mamães…cuidado! Se quiserem utilizar pins para que sua Magic Band fique linda…façam seus maridos segurarem os babies no colo…kkkk

Ops! Esqueci de dizer que 1 mês antes de sua viagem, se você for ficar hospedado na Disney, é claro, você já pode entrar no site da Disney para verificar sua reserva e escolher a cor e personalizar (gravar seu nome ou apelido) sua Magic Band…eu fiz isto! Caso você não faça, todos os membros de sua família irão receber pulseiras cinzas e sem nome.

Ah! Se você gostou desse post ou achou ele útil não esqueça de compartilhar.

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register