logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.8055
Top
 

Segredos Disneyland Califórnia

Viciadas em Orlando / Parques  / Segredos Disneyland Califórnia
21 ago

Segredos Disneyland Califórnia

A Disneyland da Califórnia poderá parecer um parque temático normal existe um mundo secreto escondido por trás dos balões, do castelo e do algodão doce…vamos revelar para vocês os segredos do lugar mais mágico do mundo, espero que gostem!

 

image1

Foto divulgação

 

Há Mickeys por todos os lados, é impossível não ver o emblema do rato mais fofo do mundo e as suas orelhas redondas. Centenas deles estão espalhados ao longo do parque, desde o papel de parede florido das estações de pronto-socorro, às marcas enferrujadas sobre uma arca de tesouro no passeio dos Piratas do Caribe. De fato, ninguém sabe exatamente quantos existem, mas sabemos que existem milhares!

ama

 

Se ao caminharem pela passagem do Castelo que leva à Fantasyland olharem para baixo, irão encontrar um espigão no chão. Antes de ser construída a Toontown, este espigão marcava o centro exato da Disneyland.

ama

 

Sobre a ponte levadiça, ao entrar na Fantasyland, existe um brasão. É o brasão da família Disney. A ponte levadiça é real mas foi descida apenas duas vezes – no dia de abertura, e outra vez nos anos 80 quando a Fantasyland foi remodelada.

 

 

A Main Street (Avenida Principal) da Disneyland representa Marceline – Missouri, o local de infância de Walt Disney.

O odor de baunilha é espalhado pelo ar ao longo da Main Street. Durante as épocas festivas, o odor é trocado para menta.

O asfalto na Disneyland é na realidade uma mistura de asfalto e borracha, para que seja mais confortável para os visitantes caminharem sobre ele.

ama

 

A Main Street na Disneyland foi construída em 1910 e a Tomorrowland foi desenhada para representar 1986, estes anos foram escolhidos porque foram os anos do Cometa Halley.

Agora foi descoberto um símbolo Mickey no planeta Mercúrio.

Coincidência? Nem pensar!

 

 

Vocês sabiam que o ator Steve Martin costumava trabalhar na loja de magia da Disneyland?

ama

 

O cão que segura as chaves no Piratas do Caribe e o cão no Carrossel do Progresso são ambos modelados como o cão de Walt Disney.

ama

 

Em frente do Castelo da Bela Adormecida poderão encontrar a estátua icônica “Parceiros” de Walt Disney e do Mickey. Walt está a apontar, mas para o quê, exatamente? Alguns dizem que ele está a apontar para o futuro. Será? Essa é uma pergunta que infelizmente nunca vamos saber a resposta…

 

 

 

Foto 2

 

Quando a Disneyland estava sob construção durante o início dos anos 50, Walt não queria perder nem um minuto da construção do seu sonho.

Ele instalou um pequeno apartamento privado sobre o Departamento de Bombeiros, com um candeeiro na janela a informar os trabalhadores que o “patrão” se encontrava no local.

Hoje em dia o candeeiro fica sempre aceso em honra do homem por trás do rato.

ama

 

Perto da caverna de Branca de Neve está o famoso Poço dos Desejos, onde se pode ouvir a canção especial de Adriana Caselotti, a voz original da personagem.

ama

 

A cordilheira Ornament Valley, na Cars Land, é a maior estrutura de pedra já construída em qualquer um dos parques da Disney, nos EUA. Tem aproximadamente 28.000 m2 e 38 metros de altura.

ama

 

Na Tower of Terror há uma variedade de artefatos no saguão do hotel, como taças empoeiradas, um cartão postal incompleto, uma boneca velha e um livro antigo de “Dorothy and the Wizard in Oz”. São coisas deixadas pelos hóspedes do hotel que desapareceram.

ama

 

O número 23 do bonde vermelho 623 é uma referência ao ano de 1923, quando Walt Disney chegou a Los Angeles.

ama

 

Fontes: Bolg Disney / HomeAway

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register