logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.6940
Top
 

Como é viajar para Disney grávida e com filho pequeno

Viciadas em Orlando / Viagem com pequenos  / Como é viajar para Disney grávida e com filho pequeno
2 jan

Como é viajar para Disney grávida e com filho pequeno

Gente! Acumular funções é difícil e sempre acabamos por não conseguir manter todas as atividades que gostaríamos. A vida de mãe, esposa, profissional e blogueira é complicada!(rsss). Desde a chegada do meu novo herdeiro o blog ficou meio de lado…sorry! Prometo que tentarei retomá-lo com mais assiduidade! 

No post anterior comentei principalmente sobre o vôo, então, neste post vou contar um pouco mais sobre a viagem.

Ano passado (setembro-2013) nossas férias em família foram comigo grávida (5 meses de gestação) e com meu pequeno aos 3 anos! Meu marido achou melhor não ficar cuidando sozinho da grávida e do pequeno (rsss), então, fomos acompanhados por meus sogros. 

Fomos em todos os parques Disney e na Legoland e aqui começou a saga da grávida! Kkkkkk

Genteeeee muitas atrações não são recomendados para gestantes! Os pequenos liberadíssimos, desde que tenham a altura mínima, e as grávidas proibidas! 

Em várias atrações enquanto meu marido e o pequeno se divertiam eu tive que ficar de fora! 

Entre elas toda e qualquer montanha russa, mesmo as mais leves! Atrações como Test Track (Epcot), Kali River Rapids (Animal Kingdom), The Tower of Terror (Disney Hollywood Studios) e Splash Mountain (Magic Kingdom) também possuem restrição. 


O Lu amou o Test Track e quis ir 2x (a foto acima foi tirada na saída do Test Track – entrei pela lojinha já que não pude ir na atração), no Kali River Rapids ele ficou com medo porque tem umas descidas meio “radicais” (concepção dele aos três anos) e porque ele ficou todo molhado! Na Tower of Terror ele ficou esperando junto comigo, confesso que nem olhamos se ele poderia ir, pois eu tinha certeza que ele ficaria assustado com a queda e os gritos! 

Na Legoland apesar do parque ser voltado para crianças menores também existem restrições para grávidas em algumas atrações. Tem que estar sempre atenta!

Lógico que não me abalei tanto assim (rssss) afinal a barriguinha pesa naquele calor da Florida mesmo sendo final de verão. Aproveitei para ficar sentadinha descansando, pois o ritmo de uma grávida é mais lento, não tem jeito.

Quanto aos pequenos recomendo que vocês procurem sempre explicar o que vai acontecer e perguntem se eles querem mesmo ir…as vezes eles tem altura mas ainda não tem coragem para enfrentar certas atrações. Eu procuro respeitar os limites do meu pequeno! Não gostaria que ele ficasse traumatizado e não quisesse ir mais para Disney…rs.

Por isso fica a dica: leiam e sempre respeitem as advertências das atrações, grávidas e pequenos tem que se cuidar! Se puderem levar mais alguém para ajudar o marido, façam!  Ele vai agradecer muito ao final da viagem. (kkkk)

Com o calor não dá para bobear! Tem que ir devagar e se hidratar! Muita água para a grávida e para os pequenos!

A viagem foi maravilhosa e repetiria tudo novamente, mesmo com as limitações!

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register