logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.8055
Top
 

Dica de fralda

8 jan

Dica de fralda

Em nossa última viagem (setembro/2014) fomos com nossos 2 filhos! O Lu aos 4 anos (4a vez na Disney) e o pequeno Ca (bebê de 7 meses) em sua primeira viagem à Disney!

Como em toda viagem sempre fico tensa quando a viagem se aproxima! Pois basta um simples resfriado e teremos que adiar nossas férias! Aqui em casa temos como regra não viajar com crianças pequenas ou bebês doentes! Mesmo que seja um simples resfriado que poderia causar um desconforto enorme devido a diferença de pressão durante o vôo.

E não é que o pequeno Ca teve uma assadura três dias antes da viagem? 

Para curar a assadura usei muita Desitin roxa e por cima passava amido de milho (maizena). Isso mesmo! Maizena! Fica tipo “a milanesa”…rsss… Mas o que interessa é que resolve! Receita infalível da pediatra dos pequenos!

Pois bem! Assadura devidamente curada… vamos para Disney!!!

Chegando em solo americano a primeira coisa que fiz foi repor o estoque de pomada para assadura e comprar fraldas para serem utilizadas durante a viagem.

Sempre comprei fraldas lá nos EUA para o meu mais velho e nunca tive problemas! 

Este ano como o Ca estava com a pele sensível devido a assadura recém-curada resolvi comprar a fralda Pampers Sensitive. Essa pequena caixa com 192 fraldas!..rss…

Foto Divulgação


Por que fui fazer isso? Me pergunto até hoje! 

Deveria ter comprado a versão normal que é igual a do Brasil e a que sempre uso ou comprado o pacote menor para testar!

O pequeno ficou todo assado novamente!!! Mas com uma assadura horrorosa! Pior que a primeira! Ele fez alergia devido a esta tela que a fralda Pampers Sensitive tem! 

Retirado do site indicado na foto


Pensem em uma mãe enfurecida que ligou para o SAC da Pampers e “descascou”  o pobre do atendente!

O pior foi que eu tinha comprado uma caixa enorme e tive que deixar tudo lá já que não iria usar e não há troca de embalagens abertas.

Por isso fica a dica! Não comprem as embalagens maiores se forem testar uma fralda nova! 

Ah! Em um próximo post irei falar sobre a fralda diferente que descobri em solo americano e que salvou o pequeno Ca da nova e terrível assadura!

admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register