logo
A Viciadas em Orlando Viagens surgiu a pedidos dos leitores do blog pessoal de dicas Viciadas em Orlando. Atendendo a pedidos de nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais, fizemos parcerias para oferecer a venda de ingressos dos parques e outras atrações de Orlando com os melhores preços!
+55 41 9 9191.7200
contato@viciadasemorlando.com

NOSSAS REDES:


  • BRL  BRL: 5.8055
Top
 

Viajando com bebê

Viciadas em Orlando / Viagem com pequenos  / Viajando com bebê
30 jan

Viajando com bebê

Em setembro de 2011 viajei com meu filho para a Disney quando ele estava com 1 ano e 3 meses. Na época foram meses de preparação lendo todos os blogs possíveis e imagináveis procurando dicas para tornar nossa viagem o mais tranqüila possível.

Depois de muita pesquisa decidimos que o melhor seria o vôo noturno, pois assim seria mais tranqüilo para ele e a decisão foi a mais acertada! No dia da viagem, durante o dia, brincamos bastante com ele e não deixamos fazer a soneca da tarde … resultado? 30 minutos antes do embarque ele dormiu de cansaço no aeroporto de Brasília (nossa conexão) e só acordou quando o vôo chegou a Miami! Levei na mala de mão aquele potinho com divisórias com leite em pó e a mamadeira, no horário da mamada foi só solicitar água para aeromoça e pronto!

Antes da viagem levei o pequeno ao pediatra (uma semana antes do embarque) para fazer um check-up preventivo, pegar receita de remédios que seria melhor levar daqui para o caso de pequenas emergências (febre, resfriado, etc) e conversar sobre a alimentação neste período.

Levei do Brasil papinhas doces e salgadas Nestlé para todos os dias e mais dois dias “reserva” caso ocorresse algum imprevisto (por exemplo: cancelamento de vôo), levei bolachas tipo maisena (as preferidas dele) e 2 latas grandes de Aptamil 2 que era o leite que ele tomava na época.

Ficamos no Pop Century Disney Resort lá não tem cozinha e em 2011 não tinha frigobar (no início de 2012 passou a ter), porém compramos um cooler e na praça de alimentação do hotel tem microondas!

Frutas nós pegávamos na praça de alimentação do hotel e nos parques pois tínhamos o dinning plan. As frutas que mais encontrávamos eram banana, maçã, melancia e melão. A melancia e o melão em potinhos já cortados em cubinhos.

Todos os dias pela manhã ele tomava mamadeira e comia fruta. No meio da manhã quando já estávamos no parque oferecíamos mais frutas, bolachas e suco de maçã ou laranja (que ele adora!). Quando chegava o horário do almoço íamos para o “Centro de cuidados com o bebe” (Baby Care Center) e eu esquentava a papinha no microondas para ele almoçar em um local tranqüilo e climatizado. Após o almoço ele logo dormia de tanto cansaço e assim, enquanto ele dormia no carrinho, nós almoçávamos tranquilamente. À tarde oferecíamos mais frutas, cupcakes e bolachinhas e a noite a janta era outra papinha Nestlé.

Nessa época não oferecemos comida de lá, pois é tudo muito apimentado e a pediatra falou que para ele era melhor vinte dias de papinha Nestlé desde que acompanhada do leite dele, frutas e muita água e suco seriam o suficiente!…ele não ficaria subnutrido!…kkkk

Em setembro de 2012 fomos novamente e ele estava com 2anos e 3 meses. Novamente levei papinhas Nestlé salgadas, leite em pó e as bolachas preferidas dele. Dessa vez ficamos no Art of Animation Disney Resort (que também tem frigobar nos apartamentos).

Esse ano foi mais tranqüilo, pois alternei papinhas Nestlé com massa que comíamos a noite na praça de alimentação do hotel. Descobri que é possível solicitar molho sem pimenta nos hotéis da Disney que eles fazem com a maior boa vontade!

Os parques têm fraldário em todos os banheiros do parque. Os parques da Disney têm um “Centro de cuidados com o bebe”(Baby Care Center), climatizado, normalmente próximo a enfermaria (próximo da entrada do parque). Neste local tem microondas, um mini mercadinho (protetores solar, roupas, comidinhas e fraldas), trocadores, cadeirão e mesinhas e cadeirinhas para que bebês e crianças possam almoçar tranquilamente! Vejam algumas fotos do fraldário do Magic Kingdom abaixo.



admin

Leave a Reply:

You don't have permission to register